literatura para postar

Querida Selma
me desculpe pela demora em lhe retornar, foi por conta de uns assuntos pendentes.

eu fiz a intrevista, mas fiquei na duvida se era para falar dos meus dois livros, ou só do atual, qualquer coisa me fale que eu a refaço Obrigada.

Estou muito feliz por participar novamente do Cha literario!

tenha um lindo dia!

Abraço Amigo
Alice

From: selmarovaris@pop.com.br
Sent: Thursday, February 02, 2012 9:13 PM
To: alicefdesa@gmail.com
Subject: Fwd: Feedback via the Formulario para contato

Maria Alice estou enviando a entrevista para você ,assim que o livro sair você diz o preço .Vou esperar sair ai depois eu faço a postagem ok?
O convidado de hoje: Maria Alice cerqueira
Moro em: Rio de Janeiro
Meu blog: www.mariaalicecerqueira.com
O nome do(s) livro(s) que escrevi e recomendo para o chá: Dois JoVens em Busca da Felicidade, Vida Nossa de Cada Dia
Editora:(se for + de um livro colocar a editora de cada um) LivroPronto
Em poucas palavras,o livro conta:(falar um pouco de cada um,se for + de um livro)
Dois Jovens em busca da felcidade Este livro conta a história verídica de dois jovens que nasceram em países diferentes, que desde os primeiros dias de vida lutam pela sobrevivência, tanto fisicamente como espiritualmente na conquista por uma gota de carinho e amor.O livro Vida Nossa de Cada Dia, narra a luta do nosso interior para encontrar a sua paz. Vida mossa de cada dia, tués nossa e niguém pode vive-la por nós, a não ser nós mesmos. Tu és és a nossa melhor amiga, mas tanbém podes ser a nossa pior inimiga, depende totalmente como nós te vivermos no nosso dia a dia,
Defina o(s) livro(s) em uma palavra:(cada livro) Perceverança esperança
O que achou do cha de literatura no cha da tarde: Um Cantinho muito especial, que traz muito enrquecimento que ajuda a entender melhor este mundo literario. O chá literario é uma fonte que ajuda a conhecermos melhor o trabalho de cada ator.
Gostou de participar: Sim, e agradeço de coração este momento para agradecer a Deus e a autora deste aconhegante espaço aonde pode falar um pouquinho de meu trabalho.
Qual a mensagem que voce deixa para as amigos (as): Ola amigos perticipantes do Chá, Eu, Maria Alice, sou uma autora que gosta de escrever com a voz do coração. Faço votos que gostem do meu trabalho. EStou apenas no començo de um longo caminho a pecorrer, mas com a forcinha de cada um de voces, eu chegarei aonde Deus deseja que eu chegue. Para adquerir os meus livros entre no site www.livropeonto.com.br, e se quiser conhecer melhor meu trabalho entre no blog www.mariaalicecerqueira.com sua presença é e sempre será muito bem vinda. Obrigada de coração.
beijos sel

Nenhum comentário:

Postar um comentário